O ano está acabando, será que alguém anotou a placa desse 2017?

Final de ano e ninguém se sente dessa forma. Isso faz sentido para você?  Sempre tem alguém dizendo que os dias voaram, que a vida passou e nem percebeu. Penso que os anos estão passando em um flash, tão rápido quanto o vai e vem das informações. É preciso, sim, pensar sobre esse ano que passou. Você já pensou? Refez aquelas metas, sonhos ou ainda não deu tempo? Já é final de dezembro, mas ainda dá tempo.

1_Easy-Resize.com

Acredito, que nós amamos deixar tudo para a última hora, mesmo esse repensar. Mas afinal, porque isso é necessário? Ao repensar o nosso ano reconhecemos, nossos desafios, acertos, erros e aprendizados. Damos espaço para esse novo entrar.

2_Easy-Resize.com (2)

Quando ano vira, não existe um passe de mágica que apague o ano anterior. Temos a ilusão de achar que a vida vira juntamente com ano, e viram as oportunidades. Acredite, temos um novo ciclo de 12 oportunidades chamando para vida, para ação, para o novo, mas mesmo diante das oportunidades é preciso planejarmos. Pense nesse replanejamento, mas não esqueça de reconhecer internamente esse 2017, mesmo cheio de idas e vindas.

3_Easy-Resize.com

 

Ano novo, cheio de novas oportunidades, aprenda a viver um dia de cada vez e, quando necessário, coloque o freio no caminhão da vida. Veja o presente dela passar! Repense seus projetos, metas e sonhos. Coloque um prazo para tentar realiza-los, mas não esqueça que atrás dessas definições existe alguém cheio de dilemas internos para enfrentar. Os seus desafios é você quem cria, o externo está aí para lhe dar sentido de tempo e realização. O que desejo para seu novo ano é que você possa a cada dia se reconhecer mais e mais dentro da sua verdade, transforme-se e atualize-se diariamente para reconhecer os sentidos dos seus sonhos e projetos. Que nessa forma de viver, a vida te abrace nas suas escolhas e você se reconheça na sua história. Bora viver esse 2018!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *